quarta-feira, 14 de abril de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais um Capitulo de CDZ...








É essa novela tá longe do fim... Apo´s anos e anos de espera eis que sai a Saga de Hades foi dividida em 3 partes Santuário, Inferno e Elisios. Fechando a lacuna deixada pelo filme Prólogo dos Céus, para os fãs que aguardavam a continuação da novela CDZ Com o Deus do Sol Apollo eis que voltam no tempo para antes desta batalha é isso mesmo Lost Canvas, só que ainda tem mais existe o Next Dimension para explicar o prólogo dos Céus....
Pra quem conhece esta novela, já sabe que é assim: o Massami Kurumada, faz uma história cheia de buracos e vai tapando depois, no Mangá, no momento está sendo produzido dois Mangás que tapam esses buracos como já mencionei o LOST CANVAS( Que conta a Batalha contra Hades a 243 anos atrás) E O NEXT DIMENSION (que é a história que se passa após a Batalha contra Hades em que Seya é atingido por Hades o Deus da Morte e Atena vai até Cronos Deus do Tempo, e pede permissão para voltar no tempo justo durante a história do Lost Canvas...no momento saiu no Japão mais um mangá do Next Dimension que mostra Saori e Shun observando Tenma de pégaso com Alone e Sasha quando são atacados por uma aliada da deusa da LuA Artemis, e ele é salvo por Ikki como sempre.
Bem voltando ao anime saiu o trailler anunciando os episódios de Lost Canvas 11,12 e 13.E os preparos para a segunda temporada.
Os episódios 11,12 e 13 só saem lá para Junho ou Julho de 2010.

Haja Paciencia e Tempo para entender essa Novela.

As imagens são do next dimension.
http://www.youtube.com/watch?v=Vi5AjZlp6e0&feature=player_embedded
O LINK É DO VÍDEO NO YOUTUBE DOS 3 NOVOS EPISÓDIOS.

domingo, 11 de abril de 2010

Avatar (o do desenho) O FILME



Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são conhecidos aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quico e Sr. Barriga no Programa do Ratinho



Este mês de Abril nos dias 22 e 23 O Programa do Ratinho irá entrevistar os atores do seriado Chaves, que é atração há anos no Canal SBT.