domingo, 3 de abril de 2011

Maria Antonieta de las Nieves deixa Chiquinha de lado...


Maria Antonieta de las Nieves quer se distanciar da personagem Chiquinha do seriado Chaves. A atriz voltou à televisão no início deste mês, interpretando Gardênia, uma vedete que tentou ser famosa ao longo de toda a vida, na novela Amar de Nuevo.

A trama, gravada no México e produzida pela Telemundo, já está sendo exibida na Colômbia e no Equador. Trata-se da segunda parte da novela Amarte así, gravada na Argentina em 2005 e transmitida para diversos países da América Latina.
Enquanto está ocupada interpretando Gardênia, Maria Antonieta não vai mais se apresentar como Chiquinha em circos ou outros lugares, como vinha fazendo desde o término do seriado. Ela quer se dedicar integralmente à novela.

No entanto, depois que as gravações terminarem, ela promete voltar a dar vida à personagem que a consagrou na TV.
Batalha na Justiça

Desde o fim de Chaves, Maria Antonieta de las Nieves briga na Justiça com Roberto Bolaños, o criador e intérprete do protagonista do seriado.

Roberto detém os direitos autorais sobre o personagem Chiquinha, já que foi seu criador. No entanto, Maria insiste que deve receber pelos diretos, já que foi ela quem deu vida à filha do Seu Madruga como todos conhecem.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/maria-antonieta-de-las-nieves-deixa-chiquinha-de-lado-para-viver-maezona-na-tv-20110403.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário