quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vem aí o Remake de Guerra dos Sexos de 1983


O remake de Guerra dos Sexos – novela substituta de Cheias de Charme no horário das sete da Globo – já tem data prevista para estreia: 1° de outubro. O próprio Silvio de Abreu, autor do original, trabalhará em cima da modernização da história. A direção de núcleo é de Jorge Fernando, que foi um dos diretores da primeira versão da novela, em 1983. O elenco já está praticamente fechado – pelo menos os que viverão os personagens que vieram da versão original.
Guerra dos Sexos é uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo, entre 6 de junho de 1983 a 6 de janeiro de 1984 em 185 capítulos, substituindo Final Feliz e sendo substituída por Transas e Caretas. Escrita a quatro mãos por Sílvio de Abreu e Carlos Lombardi, a novela abordou, conforme o nome indicava, os conflitos entre homens e mulheres.

Dirigida por Jorge Fernando e Guel Arraes apresentou Fernanda Montenegro, Paulo Autran, Maria Zilda, Glória Menezes, Tarcísio Meira eLucélia Santos nos papéis principais.

Foi reapresentada de 2 de Janeiro de 1989 a 6 de junho de 1989 na Sessão Aventura, com 112 capítulos.

A Rede Globo decidiu criar um remake da telenovela para 2012 e terá autoria novamente de Sílvio de Abreu e direção de Jorge Fernando. No elenco confirmado já os atores Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Bianca Bin,Eriberto Leão, Drica Moraes, Thiago Rodrigues, Paulo Rocha, Guilhermina Guinle, Daniel Boaventura, Mayana Moura, Luana Piovani e outros.

FONTE : WICKPÉDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário